domingo, 24 de maio de 2015

Falcon 7x - Private Jets


















O trijet Falcon 7X, tornou-se um favorito entre muitos jet charter executivosviajantes. 

Os operadores que voam fora de pistas mais curtas ou aeroportos, em altitudes mais elevadas, ou que precisam de encaminhamento irrestrito sobre a água, tradicionalmente gravitaram em direção a assinatura de design de três motores da Dassault. O 7X lhes dá mais razões para fazê-lo.

Cockpit Private Dassault Falcon 7X


A aeronave, que tem uma velocidade de cruzeiro de longo alcance de 0,80 Mach, tem um alcance sem reabastecimento de 5.950 milhas náuticas (6.842 milhas de estatuto). Isso significa que você pode fretar um jato privado sem escalas entre Nova York e Riyadh, Paris e Cingapura, e Los Angeles e Roma.

Private Dassault Falcon 7X


A asa é mais arrastado e mais aerodinamicamente eficiente no 7X que em Falcons passados; ele também incorpora winglets para melhorar o desempenho e compósitos para economizar peso e adicionar rigidez. No geral, Dassault afirma, a ala 7X oferece uma melhoria de desempenho "dois dígitos" em relação aos modelos anteriores.

Para o 7X, Dassault selecionou o motor PW307A Pratt & Whitney Canada, que oferece um generoso 7.200 horas entre revisões e está prevista para conhecer novas Stage 4 normas anti-ruído. O 7X também possui um interior muito mais silencioso do que seus antecessores. Superfícies de amortecimento de ruído também foram projetados para andar entre o assoalho da cabine e carpete.

Cabina Private Dassault Falcon 7X
A cabine do 7X é de seis metros mais longo que o da Falcon 900. O comprimento extra oferece sala dependendo de qual das nove principais configurações de cabine um cliente selecionar para a frente e lavatórios de popa, um terceiro assento voo deck, área de descanso da tripulação, mais espaço no armário, espaço para as pernas dos passageiros ou a 50 cm de comprimento galley / área de trabalho.

Cabina Private Dassault Falcon 7X


A configuração de cabine típico inclui os lavs dianteira e traseira, cozinha e três áreas de estar, incluindo um clube de estar seção com quatro bancos voltados para executivos maiores e mesas laterais foldout; uma conferência de agrupamento com quatro lugares mais estreitos e um ativada eletricamente, folding mesa oi-lo e em frente aparador lateral; e uma cabine de popa com um ou dois sofás que se dobram em camas e / ou assentos individuais executivos. Estas três zonas têm controles climáticos separados. O sistema ambiental mantém uma altitude máxima de cabine de 6.000 pés e prevê aquecimento mais uniforme do que nos modelos anteriores.

Cabina Private Dassault Falcon 7X
Falcon 7x - PrivateJets G-VITA
Dassault também tomou uma nova abordagem para iluminação da cabine no 7X. As suas 28 janelas de passageiros são dois centímetros mais alto e 20 por cento maior do que as janelas do 900.

O 7X foi o primeiro all (FBW) aeronaves executivas "fly-by-wire". FBW, popularizado em caças a jato, como Dassault Mirage 2000 e da Lockheed F-16, emprega uma sofisticada rede de sistemas de controle de vôo acionados eletricamente controlados por computador, ao contrário de muitas das ligações mecânicas de estilo antigo e sistemas hidráulicos. FBW aeronaves responde mais rapidamente e com maior precisão às entradas piloto e piloto automático, com nítida manuseio e maior confiabilidade.


Pesquisa: silveira

Fontes:http://www.ryljets.com/charter-the-dassault-falcon-7x-private-jet/
Fotos: www.google.com.br Vídeo: www.youtube.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário